domingo, 1 de maio de 2011

ANALISE DONKEY KONG CONTRY RETURNS

alises
hoje trago uma analise do jogo donkey kong contry returns exclusivo para o nitendo wii .espero que gostem



donkey kong contry returns é um ótimo jogo ;um dos mais divertido do Nintendo wii em minha opinião . como sempre alguem rouba as bananas de didi kong e seu amigo, e eles vão a traz de quem roubou.
são 9 mundos e 1 fase secreta,a cada mundo a dificuldade aumenta.tem assim fase muitos difíceis o que torna o jogo muito mais legal e desafiador.
eu ja imaginava que seria bom pois esse jogo tem um ótimo currículo :

Em 1994, a Nintendo resolveu pedir à produtora de jogos britânica Rareware (também conhecida como Rare), para fazer um novo jogo de Donkey Kong. Em 1994 apareceu assim Donkey Kong Country, considerado um salto no mundo dos video jogos. O jogo, produzido para o console SNES, apresentava gráficos jamais vistos numa plataforma de 16 bits. Nos dois anos seguintes foram lançadas duas sequências: Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble, respectivamente.
Em 2003, a Nintendo lançou o revolucionário jogo Donkey Konga, estrelando Donkey Kong que desta vez não correrá, pulará ou esmagará Kremlings. O jogador deve batucar no bongo-controller na altura certa que os ícones passam na tela ao ritmo da música. O jogo causou tanto sucesso que deu origem a um sucessor, Donkey Konga 2 e, futuramente, Donkey Konga 3. Um outro jogo, de plataformas, controlado pelos bongos chamado Donkey Kong: Jungle Beat para Game Boy Advance também foi lançado.
Também no ano de 1999 ele figurou como um dos personagens de Super Smash Bros para no Nintendo 64, reaparecendo nas suas sequências Super Smash Bros Melee e Super Smash Bros Brawl, para o Game Cube e Nintendo Wii respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário